terça-feira, 14 de maio de 2013

Mensagem do CRR Rio II



Queridas mamães!

       Esperamos que tenham tido um ótimo dia das mães, certamente sabemos que esta data é celebrada para termos um dia especial a mais no ano para lembramos de nossas queridas mamães, que sabemos que sem elas nada seríamos. Mas nada mesmo, pois sem essas criaturas tão especiais que cederam seu ventre para nos receber, e que mesmo sem às vezes ter podido conhecê-la, agradecemos por nos ter dado a vida.
      A mãe, ao receber o filho, abre mão de seus interesses para atender esse ser indefeso e carente que passa a carregar em suas mãos.
      A mãe aprende, ao longo da vida, a ser compassiva, a ser generosa, a adquirir virtudes que nem mesmo elas se achariam serem capazes para a atender e socorrer ao filho em cada momento da vida.
      A mãe, ao olhar os filhos, não cobre deles a sua dedicação e nem mesmo as suas atitudes e escolhas, que possa como Maria Nossa Mãe, ficar ao lado para apoiá-los e socorrê-los em todos os momentos.
      Recebemos uma mensagem que diz; que ser mãe, significa ser co-criadora com Deus, e ter a oportunidade de construir um mundo melhor, e talvez seja por essa razão que Deus dotou as mães com sensibilidade e valentia, coragem e resignação, renúncia e ousadia, afeto e firmeza.
    Parabéns a todas! Que como Nossa Senhora, saibamos sempre acolher e respeitar as decisões de nossos filhos, e com sabedoria ajudar a colocá-los sempre em suas mãos.

Forte abraço,
Leila e Fernando
CRR Rio II

Nenhum comentário:

Postar um comentário