domingo, 18 de novembro de 2012

HOSPEDAGEM - JMJ/2013

Cara Família de Acolhida,
"Ide e fazei discípulos entre todas as nações" (Mt 28,19)
 
Mais que um encontro que reúne milhões de jovens de todo o mundo, a Jornada Mundial da Juventude dá testemunho de uma Igreja viva e em constante renovação. São eles, os jovens, os protagonistas desse grande encontro de fé, esperança e unidade. A JMJ tem como objetivo principal dar a conhecer a todos os jovens do mundo a mensagem de Cristo, mas é verdade também que, através deles, o 'rosto' jovem de Cristo se mostra ao mundo.
As cidades que sediam uma Jornada ganham de fato um 'colorido' diferente, com centenas de nacionalidades misturadas e integradas. São catequeses, testemunhos, partilhas, exemplos de amor ao próximo e à Igreja, festivais de música e atividades culturais. Um encontro de corações que creem, movidos pela mesma esperança de que a fraternidade na diversidade é possível.
Agradecemos a você e sua família pelo testemunho ao mundo participando dessa Jornada, abrindo o coração e as portas de sua casa para os jovens peregrinos.
Hoje alcançamos a marca de 6.341 famílias cadastradas num total de 24.526 vagas de hospedagem. Nossa meta até dezembro deste ano é de 1,5 milhão de vagas para os peregrinos.
Por esta razão, venho através deste e-mail convocar você a ser um multiplicador de nossa Campanha de Hospedagem divulgando e convidando outras famílias a abrirem as portas de suas casas para acolherem peregrinos durante a JMJ Rio2013.
Seja também um multiplicador e ajude-nos nesta Campanha de Hospedagem!
Deus abençoe você e sua família.

Atenciosamente em Cristo,
Irmã Graça Maria, cnsb

http://www.rio2013.com/pt 

Nenhum comentário:

Postar um comentário