quarta-feira, 26 de setembro de 2018

ENCONTRO PROVINCIAL 2018


 



"Uma vez por ano, pelo menos, uma reunião é organizada em cada setor, região ou super-região, para reunir todos os casais que têm responsabilidade específicas no Movimento. É uma oportunidade para rezar juntos, construir a unidade e a comunhão, propor orientações, formar, encontrar os responsáveis locais do Movimento e informar-se sobre a evolução em nível regional, nacional e internacional."

GUIA DAS ENS, pág. 44


                De 21 a 23 de setembro, em Belo Horizonte, aconteceu o Encontro Anual da Província Leste das ENS.


               A Província Leste engloba as equipes dos Estados do Rio de Janeiro, de Minas Gerais e do Espírito Santo, distribuídas em 11 Regiões e sessenta e dois setores.
          
               Leila e Fernando são o Casal Responsável da Província Leste e têm uma equipe de trabalho formada pelos Casais Responsáveis das Regiões, dentre eles o casal Janete e Marco Antônio, da nossa Região Rio II.

               O Encontro contou com a presença do SCE da Província, Padre Rogério, e os trabalhos se deram no melhor espírito de fraternidade e acolhida, contando, também, e principalmente, com a presença dos casais responsáveis dos setores que trazem, agora, para nós, equipistas de base, as diretrizes para a caminhada de 2019.

Segue o registro de alguns momentos: 

                









2 comentários:

  1. Que Nossa Senhora continue abençoando nosso Rico Movimento.

    ResponderExcluir
  2. Show1 Muito bom conviver com todos vcs. Ótimos momentos de trocas de experiencias e partilha.

    ResponderExcluir