segunda-feira, 17 de setembro de 2018

COMO FOI O ENCONTRO DE EQUIPES NOVAS DA REGIÃO RIO II



ENCONTRO DE EQUIPES NOVAS DA REGIÃO RIO II

        


    A Paróquia de Araras, em Petrópolis, RJ, nos dias 15 e 16 de setembro, recebeu 17 casais equipistas dos Setores de Itaipava, Volta Redonda e Nova Friburgo para o Encontro de Equipes Novas.








  
     O Casal Responsável da Região Rio II, Janete e Marco Antônio, e o Pároco da Igreja de Nossa Senhora de Lourdes - Araras - SCE do Setor Itaipava, Padre Alexandre Brandão, foram os anfitriões desse importante momento de formação para os casais que findaram há dois anos, pelo menos, o caminho da Pilotagem.

  O Encontro foi ministrado pela Equipe Formadora da Província Leste com intensa Formação e muitas orientações sobre a vida de Equipe,  flash voltados para os casais reviverem o período de descoberta do Movimento, que foi o período da Pilotagem, reuniões de equipes mistas, além de orientações para a preparação do Roteiro da Reunião de Equipe e muitas orações.











        O Encontro contou, também, com a presença do Monsenhor Paulo Daher, grande incentivador do Movimento.






    Destacamos, por importante, que a Equipe 07 (Nossa Senhora de Fátima) participou do EEN com todos os seus membros e deixou um belo testemunho que reproduzimos abaixo:


"Foi com imensa alegria q pudemos participar  desse fim de semana de formação  e conhecimento  acerca do Movimento. Não  se pode amar o que não  se conhece. Tivemos a graça  de buscar  formação conjugal em EQUIPE.  Sim... todos  estiveram presentes! Isso fortaleceu nossa vida conjugal, pois a cada tema estudado, partilha  e troca entre irmãos  equipistas de outras dioceses, pudemos perceber que ESSE É  O CAMINHO! Queremos  continuar nessa caminhada na certeza que a vida conjugal é  maravilhosa. Tendo ferramentas  para enriquecê-la então, nos motiva  e alegra ainda mais. Somos muito felizes e gratos a Deus, pelo Movimento e a Equipe 07  em nossas vidas. Esse é  o caminho da santidade!"  
Eliene e Gustavo Xavier❤





O PODEROSO FEZ EM MIM MARAVILHAS E SANTO É O SEU NOME!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário