terça-feira, 3 de julho de 2018

EXPANSÃO PARA TRÊS RIOS



"...e vós, lançai as redes para a pesca..." 
Lc 5,4b


    
Há alguns anos, ouvi de um equipista que o Movimento das Equipes de Nossa Senhora fazia tão bem ao seu matrimônio que considerava um pecado não apresentar a outros casais as suas maravilhas.
"Os equipistas querem que outros casais conheçam o Movimento porque estão persuadidos de que ele pode ajudar muitos casais, nos dias de hoje, a descobrir e seguir o Cristo." (Guia das Equipes de Nossa Senhora, pág. 42.)

O Setor Itaipava, de forma coordenada, organizada e estruturada no rigor do que nos pedem os documentos das ENS, iniciou a expansão do Movimento, na cidade de Três Rios, RJ, com dois grupos com sete casais de experiência comunitária.
Tudo começou de um anseio dos casais daquela cidade em conhecer e participar do Movimento das ENS. Tal anseio teve o acolhimento do CRR RIO II, Janete e Marco Antônio, que realizou uma reunião de informação explicando aos casais a proposta, os objetivos e métodos em reunião na Paróquia de Santa Luzia, região central de Três Rios.




                Registramos, nesta oportunidade, as atividades do dia 1º de julho de 2018, com a reunião dos casais com seus respectivos Casais Coordenadores da Experiência Comunitária, Adriana e Ivandro, Roseli e Aguinaldo, fazendo-se presente, desta vez, o CRS Itaipava, Paulane e Roney, que, ao final da Missa na Paróquia de Santa Luzia, apresentaram à comunidade entrerriense a proposta do Movimento, testemunhando a alegria de ser equipista.

Vejam mais fotos! 












Nenhum comentário:

Postar um comentário