domingo, 26 de agosto de 2018

Reunião Mensal: Equipe 02

"A equipe não é um fim em si mesma; é um meio a serviço dos seus membros e vai permitir-lhes:
entreajudar-se eficazmente a caminhar para o Senhor e dar testemunho d’Ele e viver tempos fortes de oração em comum e de partilha."

No último dia 24/08/2018, tendo como casal anfitrião Janete e Marco Antônio, a Equipe 02 - sob a invocação de Nossa Senhora do Amor Divino, reuniu-se para realizar sua Sexta Reunião Anual, cujo tema de estudo foi: Curando.

A reunião foi muito especial pois recebemos a visita de nosso Casal Ligação: Liana e Vitor, que com carinho e atenção, participaram de toda a reunião conosco e nos falaram da importância sobre nossa participação na vida do Movimento, acolhendo também nosso casal de recompletamento: Paula e Luiz Carlos Bruno.

Não poderíamos deixar de prestar uma homenagem ao nosso SCE, Monsenhor José Maria, pelo Dia do Padre (04/08) e sua dedicação ao Movimento (há mais de 15 anos) e a nossa Equipe 02 (nos últimos 05 anos).

Neste tema de estudo de tão rica reflexão a partir do Evangelho de São Lucas 10, 30-37, ficamos com a palavra de São João Paulo II, quando nos exorta: "A pergunta legítima não é quem é meu próximo?, mas sim de quem devo fazer-me próximo?".  

Nossa Senhora do Amor Divino, rogai por nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário