sábado, 23 de junho de 2018

COMO FOI O MUTIRÃO DO SETOR ITAIPAVA


COMO FOI O NOSSO MUTIRÃO


Se um dos pilares do Movimento das Equipes de Nossa Senhora é a formação, o MUTIRÃO é um dos instrumentos oferecidos aos casais equipistas para auxiliar na caminhada de fé e nessa intenção formadora.

Objetiva, especificamente, desenvolver o conhecimento mais profundo e sistematizado das ENS, de suas origens, de seu carisma e da sua pedagogia. (Manual da Formação - pg.9)
Passar informações, transmitir conhecimentos, um ajudando o outro na reflexão sobre a vida em equipe e na caminhada rumo à santidade.

O Mutirão das ENS do Setor Itaipava ocorreu no último dia 17/06, com início às 08h00, na Paróquia Nossa Senhora de Lourdes, em Araras, com um bom número de casais equipistas que, ao longo da manhã e, até o encerramento, dividiram-se em dinâmicas, leituras, dentre outras abordagens sobre diversos temas relacionados à reunião de equipe, tais como: “A mística da reunião de equipe”, “A reunião de balanço”, “Pomos em comum nossas vidas”, “Aprofundamos nossa fé”.

Iniciamos com as palavras do SCE do Setor, Padre Alexandre Brandão, tendo sido conduzido todo o evento por nosso CRS Paulane e Roney. Terminamos o MUTIRÃO participando da Santa Missa.


O PODEROSO FEZ EM MIM MARAVILHAS E SANTO É O SEU NOME!!!  

Vejam, aí, algumas fotos das apresentações!









EQUIPE 01 - Nossa Senhora do Amor Divino


Equipe 02 - Nossa Senhora do Amor Divino



Equipe 04 - Nossa Senhora Rainha da Paz


Equipe 07 - Nossa Senhora de Fátima



Equipe 08 - Nossa Senhora de Guadalupe


 
Equipe 09 - Nossa Senhora Aparecida


Equipe 11 - Nossa Senhora de Lourdes




Equipe 12 - Nossa Senhora Grávida


Equipe 13 - Nossa Senhora Desatadora dos Nós






 
CRS Paulane e Roney


 SCE Setor Itaipava - Padre Alexandre Brandão


Nenhum comentário:

Postar um comentário