sábado, 30 de março de 2013

TESTEMUNHANDO...


O PODEROSO FEZ EM MIM MARAVILHAS E SANTO É O SEU NOME

Caríssimos Roseli e Aguinaldo,

Realizamos no último domingo, dia 24/03/2013, a quinta reunião da nossa Experiência Comunitária, gostaríamos de partilhar algumas experiências com vocês e com o  nosso Setor Itaipava  através do nosso blog.
Primeiro, a  alegria do nosso coração e de todos os casais de termos acolhido o nosso Conselheiro Espiritual,   Padre Alexandre Brandão, que nos presenteou com uma forte reflexão sobre o sacramento do matrimônio  baseado no evangelho das Bodas de Caná.
O que tem nos tocado muito é a sede desse povo. Eles partilham que contam os dias para o próximo encontro,  a vivência em cada momento é de uma sinceridade e profundidade que nos toca. Até essa ultima reunião tivemos a presença de todos os casais em todas as reuniões. É unânime entre eles que essa experiência está sendo providencial para suas vidas.
A reunião aconteceu na casa do casal Kika e Josemar. Foi um momento forte da presença de Deus para nós, podemos afirmar como nossa mãe: O Poderoso fez em nós maravilhas e santo é o seu nome!
Outra experiência linda é perceber o nosso crescimento e como aprendemos mais e mais, temos a oportunidade como casal coordenador, de beber das graças que Deus preparou para eles, e consequentemente para nós. Estamos muito felizes, vivemos no nosso coração a força da palavra que nos diz: “Há mais alegria em dar do que receber”.  
Eu e Carla podemos afirmar o tanto que esta experiência tem nos feito bem e que ao final desse serviço sairemos melhores do que entramos, pelos grandes momentos que estamos vivenciando.
Agradecemos a Deus e  a vocês pela confiança da nobre missão que nos concederam.
Deus abençoe o Movimento das Equipes de Nossa Senhora!

Paulinho e Carla
CCExpComun

Alguns momentos da nossa última reunião, dia 24/03/2013,com a presença de SCE Pe. Alexandre Brandão.



CL





Nenhum comentário:

Postar um comentário