sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

REGISTROS DA EQUIPE 04!



                               “É como está escrito: Coisas que os olhos não viram, nem os ouvidos ouviram, nem o coração humano imaginou (Is 64,4), tais são os bens que Deus tem preparado para aqueles que o amam.” (1 Coríntios  2, 9)

Dessa maneira encaramos todos os acontecimentos desse mês de novembro...
Confesso que fico particularmente emocionada com as surpresas de Deus, reservadas a cada um de nós, e entregues com todo carinho no tempo oportuno! E que essas bênçãos, afagos, cafunés, ou tenha lá o nome que tiver essas surpresas de um Deus tão imensamente rico em bondade, me levam a querer a cada dia mais e mais entregar-me total e exclusivamente e Ele! Aos seus cuidados de Pai... Aos seus encantos... Às suas maneiras de nos tratar, respeitando sempre nosso coração, nossas convicções, nossa maneira de olhar o mundo. Já que é um Deus-amor não poderia ser diferente... Deus nunca deixaria de respeitar-nos!!

E nesse mês, já nos primeiros dias, Ele levou-nos a realizar alguns belos sonhos... Fizemos uma maravilhosa e inesquecível viagem até Buenos Aires- Argentina, com cinco casais de nossa Equipe!!! 









Foi uma experiência extraordinária!! Algo que ficará marcado para sempre em nossos corações e nas nossas mais doces lembranças... Não tenho dúvidas!!! Pudemos participar da Santa Missa no domingo, dia 04-11 na Catedral de São Telmo, e lá sem que soubéssemos, Deus havia preparado mais um carinho! Estava havendo um batizado, e como é de costume lá, o batizado é feito durante a celebração da missa. Então nós, junto é claro à assembléia, pudemos renovar as promessas no nosso santo batismo!!! Que coisa maravilhosa!!! Que Deus tremendo... Diante dessa surpresa, faltam palavras, e sobram agradecimentos!!!





Agradecemos então, em primeiro lugar, por nossa vida... Dom de Deus!! Pelos sonhos que Ele nos permite realizar... Pela nossa Equipe 04, onde renovamos nossas forças para a vivermos a santidade enquanto casal, pelos nossos amigos pela fé!!!
Agradecemos também pelos aniversários de casamento desse mês: 05/11 Dani e Marlan; 28/11 Carla e Paulinho. Pelo dom da vida do Roney da Paulane, que no dia 25 completou mais uma primavera!! Parabéns a nós todos!!! Deus continue nos abençoando sempre mais!
Para finalizar, e continuar afirmando o quanto nosso Deus é lindo, nossos filhos receberam da Santa Igreja, no dia 25, mais um Sacramento: foram Crismados!!








Que alegria poder receber de Deus essa Confirmação... E dizer Sim eu pertenço a Deus! Sim eu renovo minha aliança com Ele! Sim, sou batizado e o Espírito Santo confirma as promessas que outrora meus pais fizeram em meu nome, e agora eu mesmo, decido fazer!! Tenho certeza que foi isso que passou pela cabeça de cada um deles: Filipe, da Jussara e Paulo, Martan, da Myrian e Mário, Sérgio Filho, da Rosana e Sérgio, João Pedro, da Dani e Marlan e nosso Crismando mais que especial: Doca da Ane, provando que nunca é tarde para buscarmos os Sacramentos do Senhor!
Enfim, O Senhor fez por nós maravilhas!!! Santo é o Seu nome!!! Amém
Danielle e Marlan-  Casal repórter, Equipe 04


















Nenhum comentário:

Postar um comentário