domingo, 9 de dezembro de 2012

CONFRATERNIZAÇÃO ANUAL DO SETOR ITAIPAVA

Querido Monsenhor José Maria
Querido Pe Quinha e
Queridos casais equipistas

“O povo que andava nas trevas viu uma grande luz” (Is 9,1). A luz da noite de Belém chegou a muitos corações, e, apesar disso, a escuridão permanece ainda entre muitos povos. Os que acolheram o Senhor, naquela noite santa, experimentaram uma grande alegria, a alegria que brota da luz, que é Cristo. Esta alegria da boa nova está destinada a todos os corações humanos, basta acolhê-Lo. 
(Francisco Carvajal. Falar com Deus)

Agradecemos de coração a todos que auxiliaram e prestigiaram nossa 1ª CONFRATERNIZAÇÃO ANUAL do Setor Itaipava. A nossa ação deve ser movida pelo Espírito Santo, como o foi em nossa festa. Pois tudo não poderia ter saido melhor!
Agradecemos as famílias que estveram presentes POR INTEIRO, com todos os filhos e até neto! Que maravilha! 
Ao casal anfitrião - Carla e Paulinho Cleffs - Equipe 04, OBRIGADO!
Deus estava conosco, na presença da Imaculada Conceição!
A responsabilidade a frente do Setor tem nos feito crescer como pessoa, como casal, como família, como cristão, como amados da Igreja de Cristo.
Ouvir palavras tão sinceras e fraternas de nossos sacerdotes (Monsenhor José Maria e Pe Quinha) só nos faz crescer a vontade de servir ao Senhor, com alegria! Sempre! Que Deus nos dê forças e coragem.
É um trabalho especial: cuidar das famílias, da nossa família e das vossas famílias!
Desejamos que a Mãe de Jesus e nossa Mãe nos ensine a acolher seu Filho com alegria em nossos lares, com um coração simples e necessitado de salvação nesta Natal.
Agradecemos a Deus por este serviço.
Desejamos a todos um abençoa­do Natal e um Ano Novo repleto de alegrias.
*Agradecemos ao CReporter - Equipe 01 (Nete e Mick) e a pequena e linda Maria Cecília, fã da Carla! (filha do casal Marcia e Paulo - Equipe 02) que transferiu as imagens para postarmos no BLOG.

Grande abraço,
Roseli e Aguinaldo
CRS Itaipava


Nenhum comentário:

Postar um comentário