domingo, 14 de outubro de 2012

VIDA DO SETOR - Missa Mensal



No dia 13 de outubro aconteceu a missa mensal do Setor Itaipava. Assumida pelos casais equipistas das Equipes 01 e 04. Todas as leituras foram proclamadas pelos  casais equipistas.
Lucia do José Albino – nosso grande professor!!! – fez os comentários da missa, anunciando a presença dos casais equipistas e lembrando de todos os equipistas já falecidos.
Já na entrada da Igreja fomos acolhidos, com alegria e carinho pelos casais da Equipe 01, destaque para Ivanete do Mick – sempre com um sorriso estampado no rosto, irradiando a alegria do Cristo. 

O cuidado e o carinho se fez notar também na oração da assembléia realizada pelo João Henrique da Carla – que fez uma oração especial pelo Movimento das Equipes de Nossa Senhora.
A Santa Missa foi celebrada pelo Padre Leonardo, que acolheu e saudou os equipistas, rezando conosco diante de toda a comunidade o Magnificat. 


Agradecemos a presença de todos os casais e lembramos que a sua participação nas atividades do Setor Itaipava é muito importante para o fortalecimento do movimento, abaixo colocamos alguns momentos da Santa Missa.
Roseli e Aguinaldo
CRS

Nenhum comentário:

Postar um comentário