domingo, 27 de novembro de 2011

Pré-EACRE, amando cada dia mais o movimento das ENS!

O Pré-EACRE do Setor Itaipava aconteceu no domingo dia 27 de novembro de 2011. O local utilizado foi muito agradável, o salão da Capela de Santa Luzia, na Laginha.
 É muito bom rever os irmãos de caminhada. 
A acolhida inicial foi realizada pela Equipe 01 e a celebração eucarística foi presidida pelo SCE do Setor Itaipava – Pe. Jardel Lima. Nesta celebração tivemos o momento da Posse dos novos CRE e a renovação do compromisso dos casais equipistas presentes.  Como sempre, os casais muito animados e de coração abertos para mais esta formação no Setor.
Vários e importantes assuntos foram abordados, que evidenciaram a importância do Pré-EACRE:   função do Casal Ligação;    o papel do CRE; os pontos de unidade do Movimento;   a Mística das ENS;  PCEs;  contribuição mensal; o SCE;   vida de equipe; a reunião de equipe e seus momentos, elaboração de relatórios, balanço, planejamento;   ajuda mútua; estrutura do movimento da ENS; responsabilidade com a publicação do Informativo Regional.
A última atividade do Pré-EACRE foi o momento de troca de idéias, testemunhos e experiências entre o pequeno grupo participante.
Tivemos um ótimo Pré-Eacre!
Parabéns ao Colegiado do Setor e aos novos CRE, participantes deste valioso momento de formação e troca entre os casais de nosso Setor Itaipava!
Que Nossa Senhora do Amor Divino sempre nos acompanhe. Amém!
Roseli e Aguinaldo
CRS Itaipava

Nenhum comentário:

Postar um comentário