quinta-feira, 20 de outubro de 2011

AJUDA A UM CASAL EQUIPISTA...

Prezados Irmãos Equipistas,
Paz e Bem!

Estamos enviando esta mensagem, solicitando ajuda a um casal equipista...

"O casal Carmélia e José Augusto, de Salvador, estão no Rio. José Augusto está com Leucemia e está internado no HFAG ( Hospital de Força Área do Galeão), está passando por um período delicado, onde está recebendo tratamento de quimioterapia, e está recebendo transfusão sanguínea devido aos efeitos do tratamento.

Em vista disto, o HFAG está solicitando doadores de sangue para repor o banco de sangue do hospital.

Quem puder ajudar abaixo vão os dados:

- HOSPITAL DOS AFONSOS
- JUNTO À BASE AÉREA DO CAMPO DOS AFONSOS
- HORÁRIO : 08:00 ÀS 11:30 HS
- PACIENTE : JOSÉ AUGISTO PINHEIRO (HFAG - QUARTO 204)
- QUALQUER TIPO SANGUÍNEO

Amigos, Carmélia e José Augusto, estão desde Março, passando por este momento dificil em que já fizeram 5 viagens ao Rio desde que começou o tratamanto.
Fizemos contato com eles aqui no Rio, através de contatos do Casal Provincial, por solicitação do seu casal Regional da cidade onde moram.
Eles ficaram muito felizes com nosso contato, assim como seus familiares de Salvador, ao saberem que já não estavam tão sozinhos numa cidade estranha (para eles).
Eles são alegres e muito descontraídos e tem nos agradecido muito pelo carinho e força que estão recenbendo do equipiastas do Rio. Já estivemos lá para visitá-los e conhecemos um casal de muita garra e perseverança.
Quem puder e quiser visitá-los, ou ligar para falar com eles e conversar um pouco, estarei passando abaixo seu contato, o telefone é direto o quarto onde estão:

- HFAG
- TEL : 2468-5204
- CARMÉLIA E JOSÉ AUGUSTO

Vamos ajudar nossos irmãos, nem que seja com uma palavra de solidariedade e amizade!

Att,
Zezé e Isaias"

Nenhum comentário:

Postar um comentário