quarta-feira, 8 de junho de 2011

Vem Espírito Santo

Caros irmãos e irmãs equipistas
A paz !!!!
Está se aproximando umas das festas mais importante da Igreja Católica, diria o nascimento da Igreja de Jesus, o dia de Pentecostes! Cinquenta dias após a Páscoa depois de atenderem ao apelo de Jesus para permanecerem em Jerusalém os apóstolos juntos com Nossa Senhora receberam o Espírito Santo e começaram a anunciar o Cristo que tinha morrido e ressuscitado.
Precisamos celebrar essa festa com a mesma intensidade dos apóstolos, com o mesmo desejo de Maria, afinal ela estava com eles, rezando e preparando o coração daqueles homens fracos e  limitados, e que após a vinda  do Espírito Santo se tornariam fortes para evangelizar o mundo.
No nosso batismo recebemos a missão de ser outro Cristo, para anunciar com nosso testemunho o Cristo que transforma a nossa vida. Por isso nos cristãos equipistas, precisamos ter a coragem daqueles homens e sair do nosso cenáculo para anunciar, assim como fizeram os apóstolos. Sair do cenáculo significa para nós, sair das nossas seguranças, do nosso comodismo, para que encorajados e impulsionamos pelo Espírito de Deus possamos anunciar as maravilhas que Deus tem realizado nas Equipes de Nossa Senhora.
É preciso ousadia para anunciar o evangelho - Ai de mim se não anunciar- já dizia São Paulo. Anunciar aqui não se resume em falar de Jesus, mas principalmente viver como Jesus. Precisamos multiplicar nossas equipes, expandir com o auxilio da Graça de Deus, que também conta com nossos esforços. Novas experiências comunitárias precisam acontecer, e isso só será possível se vivermos o Pentecostes dia após dia.
Peçamos unidos em oração, que esse Pentecostes seja constante, para que mais famílias descubram o caminho da santidade, que possamos trabalhar com muito ardor e coragem para termos um mundo mais evangelizado. E que o Senhor realize em nós os mesmos prodígios que Ele realizou no dia de Pentecostes.
Amém!!!!!

Carla e Paulinho Cleffs
Casal repórter
Equipe 04 – Nossa Srª Rainha da Paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário