terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

MENSAGEM DO PADRE MARCOS (SCE SETOR VALENÇA) SOBRE O EACRE


Segue uma mensagem do Padre Marcos, SCE do Setor Valença - por ocasião de sua participação no Encontro Anual de Casais Responsáveis de Equipe 2019 da Região Rio II:




"Ao querido casal Janete e Marco Antônio e todo o Colegiado da Rio II, meu muito obrigado por esse fim de semana de contato com vocês!

Obrigado por me permitirem ser próximo de suas lutas em prol deste Movimento que me é tão querido!

Obrigado por trazerem alegria ao meu ministério na possibilidade de ajuda a vocês!

Infelizmente, não posso aceitar todos os convites, resolver todos os problemas, mas me alegro em poder colaborar - mesmo que com meus 7 pães - para o crescimento de nossos casais!

Ontem, uma das religiosas que lá estavam, antes de voltar pra casa da Miriam e do Valter, abordou-me e disse: "Nossa, padre, você tem mesmo dom! Você fala com tranquilidade!" E eu só consegui responder: "Eu sou feliz, irmã! Eu sou grato a Deus pela confiança e feliz por fazer o que eu faço!"

E é exatamente assim! Sou feliz padre! E sou feliz por poder dividir o meu ministério com vocês. Obrigado pelo carinho que sempre têm comigo!

Deus vos abençoe! Que 2019 seja um ano de colher grandes frutos de nosso trabalho! Reconciliados, caminhemos de volta ao Pai, dispostos e sedentos do banquete da vida!

Fraterno abraço, 
Padre Marcos."







    Querido Padre Marcos, 

     Os casais equipistas da Região Rio II se alegram, e muito, com o seu ministério! Que as bênçãos de Nosso Senhor Jesus Cristo sejam abundantes em sua vida sacerdotal e que o Movimento das Equipes de Nossa Senhora possa contar, sempre, com o seu labor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário