domingo, 19 de novembro de 2017

MISSA MENSAL - NOVEMBRO




                   O Setor ITAIPAVA das Equipes de Nossa Senhora participou, ontem, 18/11, da Missa Mensal de Novembro, na Paróquia Nossa Senhora de Lourdes, em Araras.

               A celebração foi presidida pelo querido Padre Francisco Montemezzo que, em sua homilia, falou-nos sobre a parábola dos talentos, enfatizando que esta parábola orienta-nos como fazer para que o Reino de Deus possa crescer.

               Para tanto, disse ele, Deus nos cumula de talentos, de dons. Exortou-nos para sermos como Jesus, que passou no meio de nós “...só fazendo o bem”.

                  Somos chamados a, como Jesus, utilizarmos nossos dons fazendo o bem. Contou-nos o belíssimo testemunho de sua vida e a de seus irmãos, na roça da cidade de Bastia, Itália, quando, na lavoura, plantavam, colhiam e preparavam o algodão para as máquinas de tear.

                   Com emoção, partilhou que a mãe preparou o paletó da sua Missa de Primeira Comunhão com o produto do seu trabalho, de seus irmãos e de seu pai. Os dons dados à família, postos em prática.

                   Encerrou agradecendo a Deus pela presença do Movimento das Equipes de Nossa Senhora na vida de cada um dos casais presentes, verdadeiro talento a nós confiado e que devemos multiplicar em famílias cada vez mais fieis à Palavra de Deus e às obras do Reino.


O PODEROSO FEZ EM MIM MARAVILHAS E SANTO É O SEU NOME!

Nenhum comentário:

Postar um comentário