domingo, 12 de novembro de 2017

EQUIPES EM AÇÃO

          A Equipe 07 realizou uma peregrinação ao Santuário de Aparecida, na Casa da Mãe. Cabe aqui um elogio à iniciativa da equipe porque valorizaram a oportunidade de estarem juntos fora dos eventos formais do Movimento. É saudável e muito importante que consigamos abrir um espaço em nossa agenda para, informalmente, estreitarmos nossos laços de intimidade como equipistas.


  


           Na sexta-feira, 10 de novembro, a Equipe 13 (Nossa Senhora Desatadora dos Nós) reuniu-se na residência do casal Andréa e Anderson para mais um dos encontros que antecedem o início da pilotagem. Aninha e Rui (e nosso querido João) não puderam estar presentes. O tema tratado foi "A REUNIÃO DE EQUIPE", conduzido pelo CRS Paulane e Roney. A reunião contou com a presença do SCE Monsenhor Geraldo Policarpo e do CCExp Roseli e Aguinaldo. 

          Destacamos a participação efetiva de todos e fazemos um agradecimento especial ao casal Andréa e Anderson pela acolhida carinhosa, mobilizando, inclusive, seus filhos (Sofia e Felipe) que organizaram brincadeiras e atividades para os filhos dos equipistas presentes. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário