quinta-feira, 26 de março de 2015

NOSSA SENHORA PRESENTE EM NOSSAS VIDAS


Em julho de 2012, sofri um acidente em minha casa, com uma maquita, e perdi a ponta do dedo polegar da mão esquerda.
Teresa ficou muito nervosa e deu uma crise de risos, eram 15:00 horas, (hora da misericórdia Divina).
Entramos em oração, minha filha estava saindo para uma festa. Corri até ela e pedi para levar-me ao pronto socorro. (Sistema de saúde em caos) fomos para o (IPASE) em greve só emergência não quiseram nem olhar, minha filha começou a brigar, eu falei:  Filha vamos, o Senhor está preparando um lugar melhor para mim. Paramos no (UPA) Cascatinha. O médico me atendeu, perguntou se estava doendo muito deu uma anestesia e falou que talvez não daria implante, e me encaminhou para hospital Nelson de Sá Earp, (HMNSP) pronto socorro. Condicionou a parte amputado numa caixa.
Chegando lá havia, mais ou menos, umas dez pessoas na frente para atendimento. A Doutora logo que viu chamou-me atendeu-me e disse: “Será impossível o implante” e me internou no Hospital Santa Teresa. Sempre em oração. Chegando Já havia dois  médicos a minha espera passei por uma triagem e eles falaram que não dava implante pois se tratava de uma micro cirurgia e a casa não estava apta, resolveram quem iria fazer a cirurgia,então falei faça como se estivesse fazendo na mão do seu pai, era 18:00 horas (hora Mariana).Veio então uma enfermeira e ficou na porta do Centro Cirúrgico o tempo todo.O médico operando e conversando comigo.Um dado momento ele falou:  “Está pronto”  e chamou a enfermeira para ver , lembrei-me da oração que havia pedido a N.Senhora que fosse à frente preparando os corações e todas as coisas. Ela olhou e disse, ¨Está perfeito Doutor¨. e voltou para lugar onde ela estava. O médico fez o curativo, a porta da sala se abriu e o médico exclamou ¨RAFAEL que bom que você chegou ¨, ele me encaminhou para o quarto. Então chorei, chorei, chorei e agradeci a DEUS.
O médico perguntou o que estava acontecendo, pois estava calmo. Então contei tudo, ele respondeu-me.¨ Olha foi uma das operações mais tranquilas da minha vida”.
Meus irmãos o médico era Jesus, a enfermeira Maria,Rafael o anjo que anuncia, liberta, cura.



(Beto da Teresa) eq 01 N.S. Amor Divino-Setor Itaipava-Petrópolis-RJ.




Nenhum comentário:

Postar um comentário