quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Equipe 7 (Nossa Senhora de Fátima) do Setor Itaipava


          



(Foto oficial da Equipe 7 após o "sim" de todos os casais)


                    Com muita alegria apresentamos a Equipe 7 - Nossa Senhora de Fátima - do Setor Itaipava formada pelos casais da experiência comunitária que, em setembro próximo passado, disseram sim à proposta de formarem uma equipe de nossa senhora, certos de que o matrimônio é um caminho seguro para a santidade, como nos ensina Padre Henri Caffarel: " As Equipes de Nossa Senhora têm como objetivo essencial ajudar os casais a seguir em direção à santidade. Nem mais, nem menos."

                       Abaixo, outras fotos que retratam os momentos da reunião de opção e compromisso realizada na casa do casal  Carla e Paulo Cleffs, Casal Coordenador de Experiência Comunitária do Setor.

                               Ao Padre Alexandre Brandão, SCE da nova Equipe, o nosso muito obrigado pelo acompanhamento dos casais e pela lição de fidelidade. 

                                     Aos casais que agora compõem a Equipe 7 do Setor Itaipava, parabéns! Parafraseando Padre Henri Caffarel no primeiro encontro com os casais franceses no início de tudo: "Vamos caminhar juntos!" Que a Equipe seja para vocês uma alegria constante na vida matrimonial.




Um brinde à nova Equipe 7 - Nossa Senhora de Fátima!


Durante a reunião de opção e compromisso, os casais escutam o Padre Alexandre Brandão.



Confraternização da Equipe durante o jantar.


Padre Alexandre Brandão abençoa a imagem de Nossa Senhora de Fátima.


Nossa Senhora de Fátima, rogai por nós!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário