domingo, 16 de junho de 2013

EXPERIÊNCIA COMUNITÁRIA

 ENS: Movimento de casais por uma espiritualidade conjugal.
Segundo Pe. Caffarel, “a grande tarefa para os esposos cristãos é, primeiramente, tomar consciência de que o 'mandamento novo' lhes diz respeito e, depois, trabalhar para converter o seu amor conjugal em caridade conjugal”, e poder dizer um ao outro, com toda a verdade: “No teu amor por mim, vejo o amor de Deus que vem ao meu encontro; no meu amor por ti, uno-me ao amor de Deus, que pede meu coração emprestado para te amar”.   
Casais da Experiência Comunitária II,
 reunião do dia 08/06/2013  
Casal anfitrião: Margarete e Fábio, a espera do herdeiro! 
Ivandro e Adriana
Bárbara e Joaquim 

Marcelo e Vivi
Deus abençoe esta pequena comunidade de casais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário