quarta-feira, 4 de abril de 2012

RETIRO ANUAL 2012 - PRESENTE DE ANIVERSÁRIO!

Momento forte de Adoração ao
 Santíssimo Sacramento no Altar

Acostumei-me na data de meu aniversário, a estar rodeado pela família e familiares. O carinho, o calor humano, a festa, são meu melhor presente. Entretanto, no domingo, 1º de abril, experimentei o melhor dos presentes até hoje recebido: uma adoração ao Santíssimo no Retiro Anual das ENS. Um encontro pessoal com o Senhor Jesus Eucarístico amoroso e acolhedor, num dia emocionante do início ao fim. Agradeci ao Senhor pelo meu matrimônio e pela vida de meus filhos, pedindo a Ele que olhe por todos os irmãos equipistas que lá estavam como também por todos os casais equipistas do Setor Itaipava e do Movimento.

Um grande abraço a todos!

Aguinaldo (da Roseli)
CRS Itaipava - Eq. 02.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário