domingo, 11 de setembro de 2011

A REUNIÃO DE EQUIPE

Com grande alegria  a Equipe 04 - Nossa Senhora Rainha da Paz, do Setor Itaipava, se encontrou nesta sexta-feira (dia 09/9/2011) na casa dos irmãos  Rosana e Sérgio para nossa reunião mensal. Tendo como casal animador Paulane e Roney e refletindo sobre o tema: A Oração, um exercício de quem ama - Capítulo 7 do livro tema/2011.
Com a graça de Deus tivemos a presença de todos os casais equipistas, além do nosso Conselheiro Espiritual, Monsenhor José Maria.
Durante a meditação o SCE nos exortou a separarmos um horário para nossa oração: "precisamos de uma programação durante o dia,  devemos  nos organizar, quando isso não acontece nossa vida espiritual fica desorganizada e consequentemente não rezamos".
Partilhamos com vocês um trecho do nosso tema.
 A oração é a fé em ato. Na oração, "o homem fala com Deus, mais também escuta Deus. Neste diálogo é o homem quem tem que entender o que Deus quer  e não Deus entender o que o homem quer".
Agradecemos a Deus pelo carinho e cuidado que Ele tem  com cada um de nós permitindo-nos participar desta grande obra nascida do seu coração, através do padre Henri caffarel, as Equipes de Nossa Senhora.
Nossa Senhora Rainha da Paz, rogai por nós !!!!

Paulinho e Carla Cleffs
Casal Repórter - Equipe 4

Nenhum comentário:

Postar um comentário