segunda-feira, 27 de abril de 2015

REUNIÃO PREPARATÓRIA


                              A importância da Reunião Preparatória

Na reunião preparatória devem participar o SCE ( sacerdote conselheiro espiritual), o CRE (casal responsável de equipe) e o CA (casal animador). É importante que os casais cheguem no horário combinado a fim de evitar que o SCE fique esperando ou que a reunião se estenda.
A reunião preparatória deve ter a coordenação do CRE, iniciando-se, se possível, com a leitura e meditação sobre um texto bíblico, é aconselhável que seja o mesmo da reunião formal. Nesta reunião deve-se avaliar a reunião formal anterior para ver o que pode ser corrigido, melhorado, enfatizado, etc, essa análise contribui também para que o CRE possa registrar o relatório e enviar ao CL (casal ligação).
É importante retomar a partilha dos "Pontos Concretos de Esforços", de cada casal, observando com o CE, o crescimento ou dificuldade de cada casal e da Equipe.
As respostas do tema de estudo, enviadas previamante, devem ser lidas, avaliadas e devem ser ressaltados os pontos considerados positivos para a Equipe. Estando o SCE atento a possíveis problemas revelados nas respostas.
        Assim, queridos amigos equipistas, estaremos nos preparando cada vez mais e melhor para que nossa reunião formal dê frutos e que seja motivo de verdadeiro encontro com o Cristo e com os irmãos para edificação e santificação dos casais de nossa equipe de base.

Grande abraço,
Roseli e Aguinaldo
CR Equipe 02 – Nossa Senhora do Amor Divino

Obs.: na imagem o CRE, o CA do mês de março/2015 e o SEC da Equipe 02 em reunião preparatória

Nenhum comentário:

Postar um comentário