A Região Rio II, através de seu Casal Responsável - Janete e Marco Antonio, está em expansão do Movimento das Equipes de Nossa Senhora para a cidade de Três Rios/RJ.
Louvemos a Deus por isso!
A Experiência Comunitária é um instrumento de evangelização que aproveita a vivência e o conhecimento acumulados pelos casais das ENS quanto à vida cristã conjugal, familiar e em comunidade.
Casais integrantes da Experiência Comunitária realizada na cidade de Três Rios, juntamente com seus coordenadores |
Sua proposta pedagógica prevê um tempo limitado para que essa experiência seja feita.
Ao final, são colocadas ao grupo múltiplas opções para dar continuidade à vida comunitária cristã. Dentre essas opções, especialmente lembrado o Movimento das Equipes de Nossa Senhora.
Casais integrantes da Experiência Comunitária de Três Rios, reunidos na Santa Missa, no último dia 03/02/2019, na Paróquia de Santa Luzia, com seu SCE - Padre Júlio Maia. |
Diante desse importante serviço de evangelização que o Movimento das Equipes de Nossa Senhora presta à Santa Igreja, a Região Rio II, por seu CR Janete e Marco Antonio, se alegra com duas novas Experiências Comunitárias que estão sendo realizadas na Cidade de Três Rios, a primeira sendo Coordenada pelo casal Roseli e Aguinaldo, da Equipe 02 - Nossa Senhora do Amor Divino, a segunda Coordenada pelo casal Adriana e Ivandro, da equipe 08 - Nossa Senhora de Guadalupe, ambos do Setor Itaipava.
Presença do Casal Regional - Janete e Marco Antonio, juntamente com nosso querido sacerdote Padre Julio Maia |
Agradecemos ao Pároco da Paróquia de Santa Luzia, Padre Júlio Maia, atualmente Sacerdote Conselheiro Espiritual das duas Experiências Comunitárias, pelo acolhimento, carinho e zelo pelo Movimento das Equipes de Nossa Senhora na cidade de Três Rios.
Os casais assumiram com extrema generosidade e dedicação a Missão de preparar estes irmãos para serem, com o auxílio de Deus, novos membros das Equipes de Nossa Senhora.
É o movimento das Equipes de Nossa Senhora atendendo ao apelo do Mestre Jesus:
“Avancem para as águas mais profundas” (Lc, 5, 4)
Deus seja louvado!
ResponderExcluir